Escalada em Munhoz, um fim de semana de muitas comemorações…

Por Daniel Zacharias

A escalada do final de semana 28-29/07/2018, na Pedra Amarela, Munhoz-MG, foi marcada por muitas comemorações e conquistas.

No sábado de manhã, os sócios do CAP se encontraram na padaria de Munhoz/MG, logo as 8h da manhã, e após um breve café, seguiram diretamente para a base da Pedra Amarela. Chegando lá, as cordadas foram distribuídas, em diversas vias, com diferentes graduações, alguns sócios aproveitaram o evento para relembrar os procedimentos e tirar a poeira dos equipamentos, outros começaram a guiar nesse mesmo dia, e outros fizeram sua primeira guiada em móvel.

 

 

O sábado foi um excelente dia, fazia muito tempo que não tinhamos tantos sócios escalando juntos em um mesmo lugar, o que demonstra a ótima fase que o clube está vivendo nesse ano. Com aproximadamente 30 pessoas nesse dia, entre sócios e ex-alunos do CBM,  foram montadas 10 vias simultâneamente, tomando toda uma face da rocha.  A presença feminina foi grande nesse dia, e tem aumentado bastante em todas as atividades, e isso é ótimo para o montanhismo e para os clubes.

Nós encerramos o sábado de escalada com a celebração dos aniversários dos sócios Daniel Zacharias e Theo Lovizio no abrigo de montanha, já no domingo, tocamos para Pedra Bela, para mais um dia de escalada e no final do domingo, nos juntamos ao sócio Eddie Ramos para comemorar 01 ano de recuperação do seu acidente.

Nesse dia, também queriamos comemorar o aniversário da sócia Gisely, mas ela deu um jeito de escapar para na quarta-feira ser emboscada pela nossa queria Emília, porém esse é um assunto para outro post…

 

 

 

Os comentários estão encerrados.

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑