Luiz Eduardo Consiglio recebe o agradecimento da EGCAP por sua notável dedicação ao ensino do Montanhismo

Por Daniel Zacharias

A Escola de Guias do Clube Alpino Paulista, em cerimônia na sede do CAP, nesta última quarta-feira (24/10/2018) entregou o agradecimento especial por notável dedicação ao ensino para o Guia Luiz Eduardo Consiglio, em reconhecimento aos seus mais de trinta anos de atuação nos cursos do Clube Alpino Paulista (CAP) e treinamentos pré-antárticos (TPA).

O Guia de Montanha Luiz Eduardo Consiglio (nosso estimado Baixinho) trabalhou intensamente pelas instituições que representa, ajudando na formação de mais de 3 mil novos montanhistas, militares e pesquisadores antárticos ao longo desses anos, e consolidando as instituições nas quais esteve.

Com enorme participação no programa Antártico até os dias atuais, o Guia de Montanha Luiz Eduardo Consiglio recebeu também o casaco número 1 dos guias da EGCAP (foto).

A EGCAP agradece ao Guia Luiz Eduardo Consiglio por todo trabalho que tem realizado em prol do montanhismo e da escalada, superando as fronteiras dos clubes e atuando em prol do ensino em todas as esferas possíveis de atuação e deseja toda a sorte em mais uma OPERANTAR.

Os comentários estão encerrados.

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑